Manhãs Recreativas!

Atualizado: 28 de Jan de 2020




O projeto Mãos que Amparam, realizou no mês de outubro de 2019, duas manhãs recreativas, cujo objetivo, foi levar as crianças de nossa cidade diversão e entretenimento e também ter oportunidade de interagir com a população em um momento de alegria.

Nestas manhãs recreativas, as crianças puderam divertir brincando no pula-pula , balão inflável , piscina de bolinha, pintura facial e se deliciar com algumas guloseimas, como: pipocas, algodão doce, picolés e sorvetes.

Dia 06/10/19, foi a vez das crianças do  Bairro Babilônia e dia 20/10/19 foi a vez das crianças do Bairro Nossa Senhora do Rosário , as duas manhãs ,  contou com a participação de muitas crianças dos bairros e adjacentes, assim também como pais e mães. Em todos os momentos, foi notável a  alegria no  rosto de todos que estavam ali presentes, mas não poderia deixar de destacar a alegria dos membros participantes do Projeto por terem oportunidade de servir ao próximo e levar alegria a criançada.

Parabéns aos coordenadores e integrantes do Projeto Mãos que Amparam!

Como dizia Madre Teresa De Calcutá : “ Eu sei que meu trabalho é uma gota de água no oceano, mas sem ele o oceano seria menor.”




17 visualizações0 comentário